ララ サタリン デビルーク
dark-magician-girl sent: Lala-chan! *-* Você fala português, isso é bom, também não sei falar muito em inglês :s Mas queria agradecer por reblogar algumas postagens minhas! *-*

     “Ah! Oiii!” Abanou a cauda. “Eu é quem agradeço, pessoa kawaii! Suas postagens são encantadoras!”

image

     “E antes que eu me esqueça… Volte sempre! É sempre bem-vindo aqui!”

image

  1. devilukeprincess posted this