ララ サタリン デビルーク

a-falsewitch:

image

{ Na verdade, a Viola foi o meu primeiro rp. Sempre senti vontade de voltar com ela, e aqui estou! Eu gosto de The Witch’s House faz bastante tempo. }

image

devilukeprincess:

     { outofcharacter }

Ah sim! Entendo como é isso… Meu primeiro RP meia boca foi um da Shiemi de Ao no Exorcist… O primeiro RP conhecendo brevemente a respeito foi da Sawako de Kimi ni Todoke… E o primeiro ‘oficial’ foi o da Mary… Querendo ou não, a gente sempre sente falta dos primeiros. Mas… O seu primeiro RP da Viola também era PT / ENG?

  1. devilukeprincess reblogged this from toxotix