{ Na verdade, a Viola foi o meu primeiro rp. Sempre senti vontade de voltar com ela, e aqui estou! Eu gosto de The Witch’s House faz bastante tempo. }

{ outofcharacter }
Ah sim! Entendo como é isso… Meu primeiro RP meia boca foi um da Shiemi de Ao no Exorcist… O primeiro RP conhecendo brevemente a respeito foi da Sawako de Kimi ni Todoke… E o primeiro ‘oficial’ foi o da Mary… Querendo ou não, a gente sempre sente falta dos primeiros. Mas… O seu primeiro RP da Viola também era PT / ENG?
Posted on 7:35 pm Thursday, November 7, 2013 with 4 notes
Tags: #ok ok #gomen! #afalsewitch #ooc
source: devilukeprincess | via: toxotix
Tags: #ok ok #gomen! #afalsewitch #ooc
source: devilukeprincess | via: toxotix
devilukeprincess reblogged this from toxotix

