ララ サタリン デビルーク

image

     { outofcharacter }

Hoje consegui tantos icons da Orihime Inoue que deu até vontade de criar um OC com ela… Porque como eu não acompanhei muito a série, por isso não saberia fazer ela perfeitamente bem. Se não me engano, parei no começo da saga no Hueco Mundo.