ララ サタリン デビルーク
Posted 8 years ago with 1 note | Reblog
Tags:
#darkbowser
#oozaruu
#mail
dark-magician-girl sent: Lala-chan! *-* Você fala português, isso é bom, também não sei falar muito em inglês :s Mas queria agradecer por reblogar algumas postagens minhas! *-*

     “Ah! Oiii!” Abanou a cauda. “Eu é quem agradeço, pessoa kawaii! Suas postagens são encantadoras!”

image

     “E antes que eu me esqueça… Volte sempre! É sempre bem-vindo aqui!”

image